Necas Poker Tour - 4

Boas Companheiros,

Novamente tivemos um torneio com bastante aderência.

Pedia a todos que visitassem mais o nosso site e que dêem opiniões e participem nas sondagens, só assim podemos crescer e melhorar o que está feito.

Mas vamos ao torneio, desta vez 5 jogadores estavam presentes no Necas Café para o já habitual convívio de segunda-feira. A noite começa calma com coxixo007 a ser eliminado muito cedo,e como o nosso amigo Jansa400 estava todo esfolado no Hospital devido a uma queda de moto, este jogador tomou as rédeas da conta de jansa400 e já possui o recorde de 2 eliminações no mesmo torneio...Lembro-me duma recuperação espectacular de BrunoSac das 175 fichas para as 3K e tal, se ganhasse era o comeback do ano!!

À medida que os jogadores iam sendo eliminados notava-se que a sala ficava tensa e que Murtas, o único resistente no café, estava com sede de vitória...Mas à medida que o tempo ia passando Migas ia acumulando fichas e eliminações...Devastador!!!
O bubble é já o nosso conhecido nestas andanças: Piça! (Se queres ter a fama também tens de ter o proveito :-))

Quando estamos 3, murtas começa a pressionar até que leva com um pisca-pólos de dartacao...Pois é o nosso electricista faz um call doentio com 45 a uma board super pesada e temos heads-up e 2 minis para o Faquir...
Dartacão, fez uma excelente prestação, primeira vez que joga com o seu jogo imprevisível mas migas não de chances no heads-up e temos um novo campeão!!!!

GG migas

Image Hosted by ImageShack.us

0 Comenta !: