Maçanas - Grande Shipadela

É com a maior da alegria que vos escrevo este post, informando que o nosso membro Maçanas conseguiu um enorme feito...

Torneio de 11$ na Stars, 2727 Jogadores, depois de uma maratona de 8h00 a jogar o nosso campeão conseguiu um excelente 1º Lugar. Com esta vitória maçanas arrecadou uns belíssimos 4920$

Podem não acreditar, mas sinto-me tão feliz como se esta vitória fosse minha...
Todos nós sabemos que o dinheiro é importante e que provavelmente equivale a 4 ou 5 meses de trabalho...Dá que pensar não é?
Mas para mim esta vitória vale muito mais que dinheiro, eu ainda me lembro de pegar o bichinho a todos vocês, de passar horas a tentar explicar todas as jogadas que faziam e a dizer que não era assim porque não é o correcto, de todas as noções básicas...etc...
É óbvio que não queria que fossem todos jogadores profissionais, a maioria joga apenas por divertimento, mas eu apenas queria ver que ao longo do tempo as pessoas tinham aprendido alguma coisa comigo e que o meu esforço não tinha sido em vão.
Mas o que mais me impressionou não foi a noticia do maçanas! Ás 10h30 ele estava no meu quarto a dar a noticia, pois eu só consegui acompanhá-lo até ás 06h30, fiquei super contente, nem lavei a cara e siga ver então o torneio...Estivemos 2 horas a rever o torneio, e aí sim fiquei em choque...Simplesmente Demolidor!!!
Vou ver se arranjo um software todo catita para repetir o torneio e ponho no youtube...

Os meus sinceros e emocionados parabéns a ele e a todos nós...Esta vitória não é só dele, é NOSSA!!!!!

VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Carreguem na imagem para ver no tamanho grande)

Image Hosted by ImageShack.us

4 Comenta !:

Anónimo disse...

PARABÉNS puto!!!! Em grande crlho.. Que este tenha sido o primeiro de muitos!!!!

Anónimo disse...

Amigo Maçanas, fiquei super feliz quando me contaste logo pela manhã ! Um grande Abraço !

Anónimo disse...

Amigo Maçanas, fiquei super feliz quando me contaste logo pela manhã ! Um grande Abraço !

Anónimo disse...

Amigo Maçanas, fiquei super feliz quando me contaste logo pela manhã ! Um grande Abraço !