Necas Poker Tour - 2

Bom Dia Caros leitores deste blog, urge no ar uma valente azia de algumas pessoas devido ao campeão desta semana representar as cores da Malhapão...Escola que começa a dar frutos com três elementos de alto gabarito: mfaisca(Grande novidade), magazini(está very hot) e o clássico TiJoao...

Mas vamos ao Torneio, desde logo uma disputa muito acesa entre zurccesar e maçanas, os constantes calls e miniraises do sempre perigoso Jansa400, que esta semana tinha a cabeça a prémio que valia 1 Mine no espaço Necas Café.

Desde já os parabéns ao mfaisca por ter sido o 1º eliminado (quem joga para ganhar arrisca-se muitas vezes a sair cedo). Good Game...

Na outra mesa, menos agitada Lfdlopes era eliminado pelo fantasma do 53 do dia anterior de Jansa400, maçanas e zurccesar ficaram bastante debilitados numa guerra pessoal e foram eliminados logo de seguida.

Marciopdl foi o Bubble boy da Final Table e logo de seguida Tijoao muito debilitado faz call a raise do pratas A3 vs AJ e menos 1...

A partir daqui fui dormir e não vi mais nada, mas já tenho informação actualizada logo de manhã por mais dois jogadores:

MURTAS:

Bom dia.

eu saí em quinto, quando tenho 33 utg e raiso 4BB para 800, ficando com 2000 pra trás.

o valdano fax call, e o flop vem 848 .... tenho a certeza que tou à frente... ele check, eu bet 800 .... ele call.

turn Q

ele mete 300 e eu tenho de meter todas (1.200).

ele tinha a Q e fui !!

não vi mais nada.(Azia)

MIGAS(vencedor da Mine):
Fui o Bubble Boy..... Um daqueles call's(com Q4 of) do Valdano a um raise.

Epá.... o Valdano limpou o ruca, o pratax limpou uma parte da stack do Jansa e eu dp limpei o resto... não me lembro de mais...(Super Azia...)


Fico à espera dos relatos do Top3:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

2 Comenta !:

Anónimo disse...

O Sr. TiJoão anda com uma imaginação super fértil. Mas quem está com azia ?!?!? LOL !!

Genial foi a descrição do torneio na Pokerstars !!

Prá semana o campeão mostra a sua revenge !

MURTAS

Anónimo disse...

extra!extra! esta vitoria valeu me um patrocinio!!

KOMPESAN


ass. MAGAZINI