Necas poker Tour 3

Boas meus caros colegas, é com alegria que vejo que o nosso torneio está a crescer cada vez mais, esta semana tivemos a participação de 19 amigos.

Mais uma vez, é bom referenciar que a Malhapão está boa e recomenda-se de três elementos presentes dois efectuaram + 1 bom resultado 3º e 4º lugar.

Quero dar os parabéns ao marciopdl(puta da loucura e não pinheiro de loures) por a vitória, é a primeira vez que um individuo do resto do mundo ganha o nosso torneio.

O torneio começou logo com muita acção, na primeira mão o homem do momento é eliminado na primeira jogada, num flop xxJ maçanas não consegue largar os seus Reis e é batido por trinca de Valetes. Oh Necas, sai 2 Mines para o Orionte!!!!!!!!!!

Mais uma vez migas é eliminado com AA, jansa400 esteve pouco activo, TiJoao é eliminado de forma doentia, pratas é eliminado com J9 depois de shovar o miniraise do helder com KK, a familia godinho na presença de 2 elementos esteve muito bem (para a semana vão ser 3...).
Destaque ainda para a acção muito interessante entre mfaisca e magazini sem duvida os jogadores mais activos da mesa.




P.S: Para os mais interessados em metagame aqui fica o meu pensamento: Blinds 25/50 o Sr.vicente faz limp UTG, existe + 2 call's e eu no botao decido raisar para 200 com KQoff, a SB e BB foldam e aqui o Sr.vicente faz-me miniraise para 400...
Ok, sei perfeitamente que ele tem na mão um range do tipo AA,KK,QQ,JJ,AK,AQ.
Vou fazer call e se o flop for assustador vou conseguir tirá-lo do pot,eu fico com 750 para trás e ele fica com 1100.
Flop vem Axx com flush draw, ele check eu check, não vou betar porque ele pode estar a armadilhar-me, Turn T ele check e aqui tenho a certeza que ele tem KK,QQ se tivesse o Ás betava com medo de flushdraw e mesmo str8draw eu ponho allin 750 para pote de 900, ele faz instant call com QQ.
Isto serve de lição para mim, pois sei que nunca devo bluffar um principiante(sem qualquer sentido desprezível da palavra), mas fi-lo pois não consegui adaptar o meu jogo. Isto é uma lição para todos, pois devemos sempre adpatarmo-nos à mesa onde estamos, e não jogar sempre straight forward com todo o tipo de adversários, senão punhamos 1 robô a jogar por nós.
A beleza deste jogo é explorar o nosso adversário e adaptarmo-nos a essa realidade pois todos nós jogamos de maneira diferente e fixem isto: Não existe só uma maneira de jogar correcta!!!! Cada um de nós analisa o jogo de forma diferente e tem uma imagem dos adversários diferente, por isso joguem os jogadores e não as cartas!!!!



Image Hosted by ImageShack.us

1 Comenta !:

Unknown disse...

e as minis ja tao a minha espera?!!? lol