Necas Tour - Pokerstars

Boa noite amigos.

Na ressaca do segundo heads-up menos conseguido, estou aqui às voltas para encontrar razões para mesmo assim considerar que tenho evoluído o meu jogo, muito graças aos nossos encontros e discussão de mãos.

Tem sido já habitual chegar às posições pagáveis, mas não tem sido nada fácil, pois tenho tido sempre muitas dificuldades - não de stacks - mas de mãos !

Podem pensar que exagero, mas tenho tido pouquissimas mãos premium ou até pockets pairs, suited connectors, etc.

Perante estas dificuldades, alarguei o meu range de mãos e posição, e os resultados estão à vista.

Aqui vai o resumo pedido à Pokerstars:

Necas Tour 1
1: Murtas (Murteira-Loures), $30.00 (50%)
2: pedroestoril (lisboa), $18.00 (30%)
3: andre_godas (Loures), $12.00 (20%)

Necas Tour 2
1: magazini (Loures), $35.00 (50%)
2: Pratax (Lisboa), $21.00 (30%)
3: higicontrol (loures), $14.00 (20%)
4: Migas101 (Lisboa),
5: jansa400 (loures),
6: Murtas (Murteira-Loures)

Necas Tour 3
1: marciopdl (Lisboa), $47.50 (50%)
2: Murtas (Murteira-Loures), $28.50 (30%)
3: mfaisca (loures), $19.00 (20%)

Necas Tour 4
1: Migas101 (Lisboa), $42.50 (50%)
2: dart´`cão (Loures), $25.50 (30%)
3: Murtas (Murteira-Loures), $17.00 (20%)

Necas Tour 5
1: maçanas (lisboa), $37.50 (50%)
2: Murtas (Murteira-Loures), $22.50 (30%)
3: TiJoao (Lisboa), $15.00 (20%)

E ainda falta algo que me prometi fazer neste semestre:
- ler e estudar alguns bons livros de poker (ajudas TiJoão?)
Penso que com isso poderei evoluir ainda mais, e dedicar algum do meu tempo a atacar alguns torneios garantidos !


P.S. Até sexta coloco as fotos do Sunday Special !

MURTAS

1 Comenta !:

TiJoao disse...

Helder, tu sabes que eu tenho imenso respeito por ti e porquê?
Não só por seres um gentleman nas mesas mas também pela solidez do teu jogo.
Tu já passaste do jogador tipico Tight-Agressive para o jogador Loose Agressive...Como sabes hoje em dia só se ganha $$ jogando loose e agressivo..Tu utilizas todas as técnicas, desde a mudança de velocidade no teu jogo, até a adaptação do teu jogo ás mesas, 3Bet with Air :-)

Em suma, acho-te um jogador bastante completo.

Acho apenas que pecas por jogares poucos torneios, de dar aquele passo em frente...tenho a certeza que ao fim dum tempo ias shipar á boi !!!

Abraço TiJoao

P.S: Só tens de continuar a jogar se não for scare money, senão esquece...