TiJoao @ 3$ Rebuys Pokerstars

Pois é amigos é com extrema infelicidade que escrevo este post...Ontem estive quase lá, depois de mais de 7 horas de jogo e um field de 7 mil Jogadores fiquei em 11º lugar...Estou triste porque sei que estive muito perto mas também estou contente porque sei que um dia vai bater e esse dia está próximo....

Agradeço ao Orionte e ao Ângelo o apoio que me deram até ao fim...

2 Comenta !:

Orionte disse...

Pois é companheiros! Ontem estivemos muito perto de mais uma grande conquista... Incrível a frustração de estarmos tão perto da glória suprema... e do abismo. Percebo a tristeza do Tijoao porque tudo podia ter acontecido. Resta-me dizer que ele jogou (quase) sempre muito bem. Destaco principalmente a forma como ao longo das horas vai incrementando a sua stack e a resistência ao desgaste, cansaço.... Vou acompanhar o Tijoao nos próximos "tiros" porque sei que o pato está a cair em breve...

Higi disse...

Pois é meu puto Will sabes bem k tou ctg ate ao fim mesmo k de manha me custe a levantar, mas ontem tava mesmo com a fezada k ias limpar akilo. Ontem tavas mesmo num nivel de jogo brutal, estavas endiabrado,mas não foi desta mas vai bater de certeza não vai faltar muito pa festejarmos isso... Akele abraço meu puto.

Coment patrocinado pelo higi