AC/DC ... REPORT

EXTRACTO JN:
" O concerto foi sempre em ambiente de festa, com uma ou outra brincadeira pelo meio. Em "The jack", por exemplo, o guitarrista Angus Young virou o traseiro à malta e durante alguns minutos ameaçou baixar os calções, perante a ansiedade do povo em ver as nádegas de um homem magricelas de 54 anos. Mas ele é o maior. E sozinho é mais do que metade do espectáculo: os dedos esculpem aqueles irresistíveis riffs de guitarra. Para mais, o homem tem resmas de pinta no seu uniforme colegial ou enquanto faz aquela dança de uma perna que saltita enquanto a outra pontapeia o ar."

DiárioDigital
"Foi necessário chegar ao fim da época para que finalmente se visse um bom espectáculo em Alvalade e logo perante uma enchente (coisa ainda mais rara durante o biénio 08/09). Os AC/DC foram Liedson, Moutinho, Polga, Derlei, Carriço...ou seja o que de melhor a equipa do Sporting tem.

Ouviu-se tudinho e com o volume no máximo. Os clássicos (basicamente são quatro: «Back In Black», «Thunderstruck», «You Shook Me All Night Long», «Highway To Hell»), as novas canções («Rock`n`roll Train» é candidata ao primeiro lote), os solos, ou seja, tudo aquilo que se poderia esperar dos AC/DC."











0 Comenta !: