Os AC/DC só chegam hoje ao final do dia a Lisboa mas no Estádio de Alvalade ultimam-se os preparativos para receber os senhores de ‘Thunderstuck’ na noite de quarta-feira. 300 pessoas trabalham desde sexta-feira na montagem do grandioso cenário, a que nem falta uma locomotiva. (LINDO !!!)
Segundo a produtora Everything Is New, “este será, sem dúvida, o espectáculo do ano”. “São quatro dias de montagem e mais um para desmontar”.
O palco que os AC/DC trazem a Lisboa é um dos três que têm na Europa e vai ocupar todo o topo Sul. Tem 78 metros de comprimento por 21 de profundidade e uma longa passerelle liga-o ao segundo palco, mais pequeno, situado junto ao topo Norte, onde a banda interpretará alguns temas junto dos fãs mais distantes, que terão perto duas colunas de ‘delay’, frisou Andreia Criner, da produção nacional.
(CARALHO !!!!)
De volta a Lisboa 13 anos após a estreia, os AC/DC tocarão duas horas e 15 minutos, num alinhamento com os maiores êxitos, casos de ‘Thunderstruck’, ‘Back in Black’, ‘Highway to Hell’ e ‘Shoot to Thrill’.
Vai haver pirotecnia em pelo menos três momentos.
(FOGACHADA!!!)
À abertura com "Rock 'n' Roll Train", tema do novo Black Ice, seguem-se clássicos como "Thunderstruck", "You Shook Me All Night Long", "Whole Lotta Rosie" ou, já em encore, "Highway To Hell".
Um alinhamento de sonho que, nas eloquentes palavras do jornal El Mundo, impressionado com o recente concerto em Barcelona, faz com que possamos comparar os AC/DC "àquelas coisas de que gostamos - sexo, donuts, campeonatos ganhos - e que, por muito que se repitam, nunca perdem o sabor da excitação".
AC/DC ... É Amanhã !!!!
Publicada por Murtas30
Etiquetas: AC-DC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Comenta !:
Já estou com vontade de ir também!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário