WBCOOP 2013

Tive muitos momentos felizes na minha vida mas uma das minhas maiores alegrias foi PokerStars jogo de poker naquele momento eu deixei para outro estágio de vida onde a estratégia, maturidade e sorte não só para fazer de você um vencedor no poker, mas também em todos os dias life.So jogar na PokerStars oferece educação e treinamento para lidar com a vida diária de um blefe, mas uma vitória e uma derrota. ;) Então eu posso dizer que a PokerStars não é apenas um jogo, mas uma maneira de ajudar um homem a sangue frio vai para aprender a correr riscos na vida, a fim de chegar a um determinado objetivo e isso não é tudo que você realmente desenvolver o pensamento calcular apenas durante o jogo, mas probalilitati medido em probabilidades percentuais da vida cotidiana. Devido ao grande número de jogadores na PokerStars cada jogo é um novo desafio, porque você nunca sabe o tipo de jogador que você dá assim que você tem que ter cuidado cada movimento que você fizer vai ser o vencedor. O que eu posso dizer que o primeiro jogo que eu joguei na PokerStars apenas mudou a minha vida e me fez sonhar, mas esforçou-se para conseguir um grande jogador de poker! Eu comecei a jogar poker no PokerStars para o final de fevereiro de 2012. Na primeira eu passei mais tempo estudando do que realmente jogar. Ao jogar, eu abrir a alguns dos mais baixos jogos que eu poderia encontrar. Logo, voltei para o meu namorado de US $ 600 ele emprestou-me a fazer o meu primeiro depósito (Pokerstars dá um bônus de 100%, de modo que está livre $ 600 lá!). Então, durante o SCOOP minha banca cresceu muito mais que eu subiu em estacas. Infelizmente, tanto a minha confiança e banca foi esmagado. Em junho eu decidi dar um tempo. Então, em julho, havia os Milhões Micro-torneios. Eu comecei a ganhar de novo e com uma confiança recém-descoberta me recuperei um pouco do dinheiro que eu tinha perdido. Agosto foi grande, eu tenho treinamento intensivo do meu namorado e mudou-se em estacas de novo. Desta vez, foi melhor. Durante setembro houve o WCOOP, outra grande oportunidade de ganhar dinheiro. Eu não tirar o máximo proveito dela embora, porque eu decidi dar uma semana de folga e passar algum tempo com a minha família - outra vantagem de ter o poker como uma ocupação: você pode simplesmente ir de férias sempre que você sentir como ele. Em Outubro, subiu em estacas de novo, jogando até US $ 74! Em seguida, no início de dezembro, eu vi que eu tinha 54K VPPs. E se eu fiz Supernova? Fiz alguns cálculos e percebeu que, com muito trabalho foi possível. Durante a segunda metade do mês eu encontrei uma tonelada de satélites TCOOP execução, de modo que me ajudou a conseguir mais pontos mais rápida. Não só eu alcancei meu objetivo, mas eu fiz isso com um lucro de US $ 20 mil mensais! O final de um grande para um ano de mudança de vida! Pôquer abriu a porta para uma série de novas oportunidades e uma vida mais confortável ... E com uma promoção Pokerstars sempre ao virar da esquina ... WBCOOP? Vamos jogar poker!

5 Comenta !:

Anónimo disse...

I don't even know how I stopped up here, but I believed this post used to be great. I do not understand who you might be however definitely you'гe going to
a famous blоgger should you aren't already. Cheers!

Here is my homepage - CarbonPoker Offer

Anónimo disse...

Thanks for the good wгitеup.
ӏt in truth was a entеrtainment account it.
Look complех to far bгought agгeeablе from уou!
Bу thе way, how cаn we κeep up а coгrespondencе?


Here iѕ mу webpage :: RPMPoker Offer

Anónimo disse...

Wow! In the end ӏ gοt a weblog from where I κnow how
to really taκe ѵaluable facts
regarԁing my studу and knowledge.

Feel free to surf tο mу wеb blog -
MintedPoker Offer

Anónimo disse...

Ӏ don't know whether it's ϳust me or if perhapѕ eνeгybоԁу else еncounteгing iѕsues with your wеbsite.
It appеaгs as іf somе of thе written text on your content are гunning off
thе screen. Ϲan somebody elsе ρlеаse providе feedbаck
аnd let me know if this is haρpening to them aѕ well?
Thіѕ may be a issue with my internet bгowser bесause I've had this happen previously. Kudos

My blog post :: AmericasCardRoom Promotions

Anónimo disse...

Аmazing! This blog lοoks just like my olԁ one!
It's on a entirely different topic but it has pretty much the same layout and design. Outstanding choice of colors!

Feel free to surf to my homepage ... Low Stakes Promotions ()